quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A chave


Eu estive pensando em como seria o meu futuro, eu gostaria de vê-lo agora. Eu poderia adiantar algumas escolhas e também não cometeria os meus futuros erros. Talvez essa não seja uma boa ideia, eu com certeza iria pensar em todas as lágrimas sem sentido e nas coisas inúteis que vivi. Essa não seria uma vida perfeita?
Não... Eu pensei melhor e a resposta veio a minha mente, são esses desafios que nos fazem feliz, pois, nos vivemos somente para descobrir o futuro e realizar com esforço nossos objetivos. Temos que dar menos valor as lágrimas e mais aos sorrisos. Para isso que os desafios existem, ensinar a cair para depois nos aprendermos a levantar.
É preciso viver calmamente e não ter pressa para saber o que há por trás daquela porta trancada, a chave esta perdida dentro de nós ela só pode ser encontrada quando nos escolhermos viver tranquilamente.
Thenks For read
Beijinhos Darknessme

Nenhum comentário:

Postar um comentário