Nessa semana que esta passando, aconteceu um caso muito grave de pouco conhecimento da população da cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, pois foi muito bem abafado pela imprensa pelo simples fato de envolver o filho do Exelentíssimo Sr. Sérgio Sirotsky, dono da RBS (filial da Tv Globo). O seu filho que faço questão de dizer seu nome sujo,Sérgio Orlandino Sirotsky com o apelido de ZINHO, de 14 anos, juntamente com o filho do Delegado Jaime Martins da 4a. DP de Coqueiros (que foi encarregado do caso da farça do assalto ao apartamento da filha do presidente Lula) , com o nome de Bruno Martins e mais um garoto (todos de 14 anos), estupraram uma menina de 14 anos também por vingança. Todos são estudantes do colégio Catarinense, uma das escolas mais caras e com toda a elite da capital.
A menina era ex namorada do Bruno Martins e por motivo de vingança, pediu ajuda para Zinho e mais um menino para se vingar dela da forma mais "adulta" e "inteligente": estuprando-a. Os manés acharam-se no direito de abusar sexualmente da garota sendo que nem saíram das fraudas e não são adultos o suficiente para poderem ser julgados como homens, pois quem tem conciência e maturidade para estuprar uma menina de 14 anos, tem que pagar pelas suas atitudes. Correto? Errado. A menos que você seja o filho do dono da RBS, filho de um delegado, essa lei não valerá para você. E melhor ainda se você for de menor, porque ai mesmo que tudo fica mais fácil para você cometer seus delitos a vontade.
Em relatos feitos por uma carta de desabafo pelas mães dos alunos do colégio Catarinense, a menina foi molestada das piores formas (até enfiaram um controle remoto da vagina da garota), e estavam prestes a estrangular a jovem quando a mãe do Zinho chegou em casa para impedir o quase assassinato que estava ocorrendo. Após bater nos fedelhos, percebeu que ia dar merda pro lado deles e resolveu acabar com isso acobertando a besteira que os três garotos inúteis, filhos de umas putas, degenerádos, retardados, vagabundos e viadinhos fizeram.
A mídia catarinense é dominada pela rede RBS e com certeza a notícia não vazou pelas imprensas, mas esta rolando a solta na internet e esse é o objetivo.
Não é a primeira vez que alunos desse colégio são alvos fortes de notícias hediondas e horrendas. Lutas livres entre alunos onde apanham até desmaiar, drogas em corredores e bebidas, sexo no colégio e muitas outras orgias acontecem no colégio mais renomado e mais caro da capital. Provando que esses jovens de família rica são piores que todos nós da classe média, acham-se no direito de fazer o que quiserem pois sabem que tem como escapar depois. Sustentam o tráfico, sustentam a violência e lutam por coisas que não fazem parte da sua realidade de berço de ouro, acham-se homens mas só tem 14 anos e não sairam das fraudas. Eu não consigo entender o que esse camelo vestido de anta tinha na cabeça quando resolveu deixar o filho de uma égua estuprar a garota na sua casa.
Se vão ser culpados? Claro que não, mas mereciam virar mocinhas na cadeia, aprender o que é apanhar de verdade e não de uma mãe apavorada. Perder o cu pra um homem que faz o que eles fizeram a muito tempo, e nunca mais esquecer essa lição. Merecem ser culpados, linxados, jogados numa cela com vários homens e virar a mulherzinha deles. Porque se tem idade pra fazer uma merda dessas, tem idade pra assumir.
Não quer ir pra festinha? Não quer ir transar? Não quer ficar com vários meninos (as)? Não quer ser tratado como adulto independente. ENTÃO VIVA A REALIDADE E VAI PRA CADEIA E VIRA PUTA DE PRESIDIÁRIOS, SEUS MERDAS.
Infelizmente a realidade é outra, e esses garotos vão crescer fortes e saudáveis tomando muito danoninho e comendo bisnaguinha assistindo power rangers e ouvindo Restart enquanto a garota vai ter um trauma pro resto de sua vida, porque ela sim é quem perdeu completamente a sua inocência.
Concordooo: Caramba velho onde está a dignidade dos jovens de hoje? Se algem souber a resposta, responde, porque isso não faz sentido!
Vingança, que merda é essa. Eles tem catorze anos, são crianças!
Nenhum comentário:
Postar um comentário