segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Clarice Lispector - frases''



"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."






"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."







"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever"














"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."




"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do
que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."


"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."






"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar."









"É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que
achar-me seja de novo a mentira de que vivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário