terça-feira, 21 de setembro de 2010

I just... just need you

Eu queria te contar o que estou sentindo

Eu poderia mentir para mim mesma, mas é verdade.

Não há dúvidas quando olho nos seus olhos

Você é tudo o que eu sempre quis

E quando vejo meu mundo inteiro, só vejo você

Quando olho nos seus olhos

Posso ver o quanto te amo

Vejo todos os meus sonhos realizados

Procurei por você a minha vida inteira

Eu vejo tudo, quando olho pra você.

Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos

Me apaixonei por você em uma fotografia

Ainda penso em você

Isso é tão difícil...

Aqui estou eu, olhando pela minha janela

Sonhando com você.

As estrelas, lá longe, esvaem-se com o amanhecer

E me recuso a acreditar

Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta

Mas tudo em você

Está me dizendo que agora

Eu continuo bem para sorrir

Eu odeio essa tristeza em seu olhar

Garoto, eu penso em você todo dia agora

Houve um tempo em que eu não tinha certeza

Isso é amor o que estou sentido?

Esse é o amor que eu estive procurando?

Isso é amor ou eu estou sonhando?

Mas com você eu achei a chave pra abrir qualquer porta

Então eu poderei te envolver nos meus braços

Não há dúvida, você está meu coração agora

Sou eu quem deve ficar com você

Só para ser a próxima a estar com você.

Você é tudo para mim

O sonho não correspondido

Uma canção que ninguém canta

Para a minha realidade:

Ele não é real

Mas eu posso faze-lo real,

Eu quero faze-lo real

Não poderia vir mais do coração.

Deixe-me ser quem vai te abraçar

Se eu não posso te ter agora, eu esperarei

Porque eu preciso de você o tempo todo.

E eu não posso esperar pra te ver de novo

Mas eu não posso apressar o tempo

E você sabe amor, existem mais coisas a se considerar

Pois as luzes continuam brilhando intensamente

Eu e você temos o que é preciso para conseguir viver

Eu estive caminhando na ruas à noite

Apenas tentando ter certeza

As ruas não mudam apenas os nomes

Eu preciso de você do meu lado pra me dizer que está tudo bem

Não acredito que ninguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora.


2 comentários: