quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Detesto o modo como começo os poemas.

É pra ser sobre mim... Mas não vejo meios de escrever algo bom.

Posso escreve o que sinto agora mas tudo vai escurecer. Posso inventar o meu futuro, mas estou sem criatividade para pensar em algo perfeito. Mal penso nele sem chorar.

Sei que não é o Papai Noel que distribui os presentes no Natal, sei que não é exatamente a pata do coelho que deixa as pegadas na Páscoa e também sei que eu posso ser o que eu quiser, mas em segredo.

É...É nessa sociedade estúpida ninguem pode ser o que quer. "AI MEU DEUS, Darknessme, O QUE OS OUTROS PENSARÃO?!".

Isso não é nada comparado ao dia em que você percebe as pessoas que te cercam, elas nada sabem sobre você, nada mesmo, isso me entristece mais do que bastante coisa...

Andei chorando bastante, tanto que a agua do olho acabou e minha garganta ficar seca. Reparei que o lado direito do meu rosto, chora com mais facilidade do que o outro de modo que minha visão embaça. E se olho direito não fizesse enxergar.

E se tudo o que eu enxergasse desde que me conheço por gente for ilusão? e se meus olhos estivessem enganados e se eu estiver....


PS: o bom de escrever aqui, sobre meus dias emos, é que ninguem opina.

Um comentário: