terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estão ai algumas de muitas desculpas para se matar aula!

compartilhe conosco também a sua desculpa.

Sou um incompreendido.
O Ministro da Economia também matou aula.
Tive um sonho que a III guerra mundial começava hoje.
Estou no cio.
Sinto uma alergia a uniformes...
Escola? Ontem? Pensei que hoje fosse segunda...
Alguém pegou gonorréia no banheiro da escola.
Gosto que todos fiquem na expectativa de eu aparecer.
Hoje vou tentar bater o record do fliperama.
Minha mãe não me deixa ir a escola em dias nublados.
Esqueci onde fica a escola.
Posso me meter em brigas e isso é contra os meus princípios.
Prefiro o Telecurso.
Sou supersticioso, ir a escola em dias impares da azar.
Não dou satisfações a quem não tenha a mesma visão política que eu.

Fonte: Admito peguei de uma comunidade no orkut...

Nenhum comentário:

Postar um comentário