sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O ar estava pesado/ Senti que me levaria para baixo/ Deitei e esperei que você viesse/ Quando você abriu seus olhos/ Eu olhei para você/ E entendi porque eu não conseguia me mover/ Não era o ar nem a gravidade/ Mas o pensamento de estar com você que me fez feliz/ Mas o sentimento mudou quando a luz apareceu/ Olhei ao redor e descobri que eu estava sozinha de novo/Puxei as cortinas e luz se desfez em um arco-íris pintado por cima de tudo/ É engraçado como isso fica para mim/ Mas os sonhos como o sol se põem ao entardecer/ E a expectativa de que todos eles voltem com o amanhecer/ Eu vou te ver hoje à noite, quando a todas as cores desbotarem/ Não haverá nenhuma briga, mas você vai ter ido embora ao fim do dia/ O sentimento muda como o arrastar da luz/ É só olhar para dentro e descobrir que estou sozinha novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário