domingo, 26 de dezembro de 2010

Selinho óò

Fui indicada pela minha querida Roziane Souza, fiquei muito feliz,

mas essa tarefa é bem difícil ;>


O selo tem algumas regras, e elas são:

1 - Terei que falar 10 coisas sobre mim.

2- Terei que passar o selo para 10 blogs.

3- Terei que avisar os 10 blogs que ganharam o selo.


1- Sou muito solitária.

2- Quando fico triste me refugio no blog.

3- Tenho muitos lados negativos, mas meus amigos que são tudo pra mim e

sempre me entendem e me diverte.

4- Confio muito fácil nas pessoas.

5- Tenho o sonho de morar em NY e escrever um livro.

6- Quero me casar, de verdade, com um guitarrista famoso.

7- Muito sonhadora, mas ao mesmo tempo realista.

Acho que não decidi ainda;>

8- Viciada em: Ler, series dos EUA, palhetas, Animes e Mangas (Alguns) e

Tokio Hotel.

9- Sou sim uma Rock Star sem a STAR. Amo música.

10- Minhas banda preferida é System Of a Down *-*



Vou indicar apenas alguns, pois eu não sigo muita gente, só sigo os melhores, hihi *-*:

Coffe and Cigarettes

Grito Interno

Hallo pessoas

Phantom Rider

The Bloom

The Hight Heels Jungle

O que dá na telha



2 comentários: