quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Pedrinho se separou de sua mulher há alguns meses, mas ainda não consegue aceitar a sua vida sem seu amor. Fazia contato nos fins de semana quando ela lhe trazia as crianças. Sua vida estava acabada, era uma rotina, ele estava gordo, feio e desiludido. Era um gordo feio perdedor.

Em um destes finais de semana ele vê sua mulher, linda, linda, sentada, tão linda, com um cara, brutamontes, do ponto vista de Pedrinho o qual ficara com o coração partido e resolvera se matricular em uma academia, segunda-feira começava. Carlão era o personal trainer de Pedrinho que logo reconheceu o “brutamontes” que estava iludindo sua esposa do ponto do seu pondo de vista.

Caminhando em direção a Carlão vem uma loira, mas uma loira com realmente tudo no lugar, era uma gostosa do ponto vista de Carlão, mas Pedrinho achava que ela era como todas as outras.

De repente a loira abre a mão e dá um tapa na bunda de Carlão que a beijou lentamente. Pedro indignado como a cena decide, finalmente, conversa com a ex.

Logo de, pois da cena Carlão desculpar-se com Pedro apresentando a “amiga”.

- Agora como posso ajudá-lo?

Pedrinho o encara e logo pensa “traindo minha mulher e ainda tem coragem de me oferecer ajuda! Só ele pode ser digno de ser meu inimigo”.

- É isso que você é! – As palavras saíram sem pensar!

- É o que?! – disse com um tom ameaçador e Pedrinho não tinha escolha, Carlão era ÃO mesmo, forte com uns cinco quilos de músculo em cada braço, bonitão que só vendo, feliz e de bem com a vida e com 44 anos!

- Legal! Sim, sim... Legal. Eu, eu, eu vim fazer as aulas! – disse Pedrinho com uma cara de mau com medo.

- Tudo bem, podemos começar.

No final de semana ele encontrou Tina sua mulher, ex na verdade, linda, linda, tão linda do ponto de vista de Pedro. Cabelos pretos, com pontas loiras, incríveis olhos azuis, os quais deveriam ser lentes de contato e estava usando um batom vermelho fogo. Pedro resolveu ir lá alertá-la sobre Carlão.

- Oi meu amor!

- Amor? Seu #$@!¨&*%

- Calma – disse Pedro constrangido – Só quero alerta-lhe sobre ele. Carlos está te traindo!

- Carlão?

-Sim, ele!

Ela arrancou com o carro deixando Pedro com toda a fumaça existente, isso o atingiu no peito, ele soube que ela nunca mais voltaria para ele.

Segunda ele voltou à academia, mas Carlão não havia chegado então Sidney, a loira, começou a conversar com ele e ela começou a falar, falar e falar! Falava sobre a mãe, o namorado, o cachorro, a vizinha que roubava as maçãs da arvore, Carlão e a sua amnésia.

- Amnésia?

- É, isso é bom, ele cuida de mim quando eu estou triste, se é que você me entende né? Ele só esquece algumas coisas. Hoje eu estou muito triste por causa do meu namorado, o meu amorzinho, você nem acredita o que ele fez...

Finalmente Carlão chega, encerrando com aquela conversa indesejada de Pedro, ele combina alguma coisa com Sidney que concorda rapidamente. Enquanto Pedro fazia seus exercícios normalmente, Carlão desaparece.

Pedro estava com vontade de ir no banheiro, mas não queria matar os exercícios. Ele acabou não agüentando. Subiu as imensas escadas até ver a porta do sagrado banheiro, mas foi só ele abrir a porta, a prova de som, que ele escuta gritos de desespero e a sua vontade, passou. Pedro amedrontado olha para os pés e vê sangue, tanto sangue que daria pra fazer uns cinco rituais satânicos.

Pedro paralisado feito um coelho assustado, percebe algo cair, uma faca. E uma voz.

- E agora como se sente Sidney, meio morta? – Uma gargalhada maligna invade o banheiro e um telefone toca.

- Ola amor! Sim, sim, também estou louco pra te ver. Hoje à noite? É perfeito. Eu não vejo a hora – disse Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário