terça-feira, 24 de agosto de 2010

Carpe Diem #3

O cara que dirigia o caminhão foi quem ligou para a polícia. Tudo estava em pedaços.

Amy estava feito uma morta viva na maca de modo que os seus braços sempre caiam.

Eu fiquei surpresa ao ver quem estava lá, não era nenhuma das amigas de Amy, era Jack, pelo que soube ele estava lá por causa de uma gripe.

Amy quebrou duas costelas, uma perna, os seus cabelos foram cortados e o seu rosto estava todo cheio de ferimentos. Sofreu duas cirurgias.

Ela estava chorando quando a enfermeira entrou.

- Ei Amy. Tudo vai ficar bem – disse a enfermeira enxugando as lagrimas do rosto dela.

- Eu sei que não.

- Não sei quem é ele Amy, só que ele passou a noite inteira aqui, ele entrou enquanto você dormia e ele devia ter chorado, os olhos dele estavam vermelhos.

- Você avisou alguém que eu estava aqui?

- Não. Alias só os pais dos seus pais.

- Onde estão meus pais?

- Eu, eu, eu não sei Amy, mas seu irmão logo, logo vai ter alta e disse que queria ver você.

- Não. Não quero que ele me veja assim.

- E quanto ao garoto lá fora?

- Não.

- Amy, qual é! Ele passou a noite inteira aqui.

- Aimeudeus. Tudo bem.

A enfermeira tinha cara de ser novinha, morena, olhos escuros brilhantes. Ela dava pulinhos de alegria quando Amy concordara.

- Hey. – disse Jack com uma cara generosa, tão sexy... Eu sei ele é da Amy...

- Hey.

- Você esta bem?

- Não.

- Fique traquila, baby, estou aqui agora.

Amy riu.

- Eu conheço essa musica.

- Droga! – Jack riu junto.

Ele já estava ao lado dela segurando as suas mãos quando a enfermeira chegou.

- Tenho noticias! – Eles, rapidamente desenrolaram as mãos – O seu irmão teve alta, pediu para dizer que entende, e que a espera em casa.

- E os meus pais?

- Desculpe Amy, eu, eu não sei.

Amy teve alta logo depois, ela se recuperou bastante rápido.

Amy estava na recepção do hospital, acredita que eles não emprestaram nem uma cadeira de rodas pra ela, portanto Jack teve que carregá-la. Foi bonitinho de ver.

- O seu irmão foi para casa, ele está bem abalado, é melhor você ir com ela – disse apontando para Jack.

-Abalado por quê? – Perguntou Amy.

- Por causa dos seus pais.

- O que aconteceu com eles? – perguntou com a voz tremula, ela não tinha certeza se queria saber.

- Eu pedi a Jessica contar...

- O que aconteceu!? – disse Jack com a voz firma.

-Eles, eles não conseguiram... Eu sinto muito.

Jack a envolveu nos braços e a abraçou forte sussurrando que tudo ia ficar bem. Ela continuava em pânico, sem derramar uma lagrima, Jack e eu nos assustamos ao pensar que ela morrera por dentro.

Ninguém falou uma palavra até chegar na casa dela.

Ele não a deixou.


Próxima cena:

O que acontece quando nem você mais sebe o que fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário