terça-feira, 31 de agosto de 2010

Carpe Diem #5 *FINAL*

- Jack, conte-me uma historia!

- hm, certo.

- Era uma vez um cara. Ele gostava das garotas mas não gostava de se apaixonar. Em geral ele nunca se apaixonava...

- É sobre você?

- Talvez.

- Ele tinha medo.

- Medo?

- Medo de se apaixonar?

- Eu odeio essa música, troca ai, por favor? Ele era até meio estúpido às vezes, ele gostava era de curtir. Perdeu um ano, mas isso não o fez refletir. Continuou o mesmo, ele só pensava em fazer merda. Que idiota.

- Por quê?

- Você ainda ta perdida né? Ele rodou, mas isso foi a melhor coisa, pois ele mudou de escola, a principio tudo bem. Ele jogava charme pra todo mundo, ele era um merda safado. ATÉ – ênfase no até – ele conhecer uma garota perfeita.

- Eu?

- Talvez. – Ele sorriu e a beijou – Ele se iludiu pensando que ela se apaixonaria fácil, fácil por ele. Mas ela nunca lhe deu nem um oi. Um dia ele foi ao hospital por causa de uma gripe e não voltou mais, acabou reconhecendo um braço caído o qual segurava uma pulseira amarela, escrito Amy Always. Ele conheceu a pulseira porque ele havia visto a garota perfeita usando uma igualzinha pela tarde.

- Eu? – Amy fez uma cara de safada.

- Talvez. Ele se apaixonou por ela naquele instante e passou a noite lá, mas quando ela quis falar com ele, meu, quer dizer o coração dele saltava a metros de distancia, e para a minha decepção ele não conseguiu dizer nada alem de um trecho de uma musica, o pior era que ela conhecia! Totalmente sem noção... – disse balançando a cabeça.

- Totalmente... – disse Amy seriamente isso fez com que Jack risse muito.

- Depois de uma noticia ela pensou que estaria sozinha. Louca... ele sempre vai estar ao lado dela.

- Sempre é muito tempo.

- Eu também acho. Você vai ter que me aturar pra sempre.

- Você faria isso?

- Eu faria isso mil vezes por você - sussurrou Jack em seu ouvido,

Aquela voz rouca e sexy fazia Amy derreter.

Amy entrou em uma faculdade de jornalismo e Dave já entrara ano passado ele queria ser musico. Jack acredite se quiser cursou direito, e agora é promotor da justiça federal.

Amy – que droga – teve que aturá-lo para sempre, mas quanto tempo dura pra sempre?


Próxima cena:

Quanto tempo dura pra sempre? Você que SEMPRE decide!



Nenhum comentário:

Postar um comentário