domingo, 5 de dezembro de 2010


. - Desculpe, mas eu não vivo mais um conto de fadas. – sim, vivia.

- Como assim querida?

- Eu não posso mais fingir...

- Você está fingindo?

- Nunca menti. Eu juro. Mas o que eu gosto ontem eu não gosto hoje, e vice versa.

- Então o que você está pensando hoje?

- Eu estou pensando! Não faça essa cara.

- Que cara?

-Eu sinto que você... Que se você saísse daqui eu poderia morrer, sei que você também morreria porque você não vive sem mim, assim como eu não vivo sem você.

- Será? Acho que você está muito confiante.

- Diga que não e eu irei embora e você nunca mais me verá, nem em seus pensamentos eu garanto.

- Eu tenho algo para você.

Ele a abraçou e a beijou, nunca houve, em seus pensamentos uma resposta melhor.

Mas ela era apenas uma jovem sonhadora, ele por sua vez achou melhor viajar ao invés de ouvir apenas historias.

Ele foi embora e casou-se, viveu feliz para sempre com apenas uma menininha de cabelos loiros enrolados, a amada morreu, mesmo assim nunca esqueceu sua vida feliz e significativa para as outras pessoas. Um homem cativante eu devo dizer.

Já ela, nunca mais viveu dignamente, ela tentou realizar os sonhos, mas assim que não deu certo, desistiu

E assim passou o resto de sua vida. DESISTINDO.


Eu quero me sentir viva de novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário