segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- Você é louco. – Disse ela atrás das grades.

- Sim, alias talvez. – disse ele atrás das grades.

- Estou certa. – gritou da cela ao lado.

- Ótimo, eu concordo. – disse como se fosse um palhaço.

- Espere! Até agora pouco você disse que não era. – chegou mais perto a ponto de conseguir empurrá-lo com o dedo.

- E...? – disse ele agarrando o seu dedo indicador.

- É por isso que nosso casamento não deu certo. – respondeu ela se soltando e ajeitando o cabelo.

- Saiba mocinha, que não eu discordo de você. – colocou as mãos na nuca dela, pode sentir os ferros das grades entre eles.

- Ambos estamos presos, sim você é louco. – disse desconfortavelmente.

- Não deu certo porque você nunca aceitou a minha loucura. Mas eu ainda te amo.

- Eu também. – Disse num suspiro.

Ele chegou mais perto, a ponto de olhar sem enxergar os olhos azuis, os cabelos castanhos e ver somente o quanto havia perdido em seis meses, disposto a recuperar tudo fechando os olhos, encostando os seus lábios nos dela e... ah, você sabe o resto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário